quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Palavras com Aceitação...


Aceito. Não por ter de aceitar, ou porque me imponham que o faça, aceito porque o meu coração me pede. 
Aceito porque quem fomos ontem, já não somos hoje e porque te continuo a olhar como igual, igual a mim, com medos, fragilidades e força. Na minha força encontro-te a ti, ainda te encontro a ti, aquela que és, que foste e serás... 

Não me peças para aceitar a tua submissão a algo que não és tu. Aceito a tua tranquilidade como aceito a minha. Aceito as tuas escolhas como se de mim falasse... 
Aceito o teu amor e devolvo-te o meu, mesmo que seja em palavras que às vezes pareçam duras... Só não aceito que te renegues para um plano distante de ti, isso não me peças para aceitar... Acabarei por fazê-lo, deixarei o julgamento de lado, sei que sim, acabará por acontecer. Mas mais uma vez te digo, não me peças para aceitar a falta de liberdade, mesmo que essa seja a tua vontade, não me peças para aceitar a tua infelicidade, nem me peças para aceitar ver-te perder de ti, porque isso não vou aceitar, mesmo sabendo que um dia o farei. 

Aceito as tuas lágrimas, aceito a tua alegria, aceito as tuas inseguranças e incertezas e aceito a tua verdade, aceito a tua fragilidade e aceito a vida que escolheres, aceito as tuas conquistas e as tuas vitórias, como aceitarei as tuas perdas e as tuas quedas, foi e será sempre assim... Aceito os caminhos que traçares e mesmo quando te parecer que não estou a aceitar, não te esqueças de procurar dentro de ti, porque é aí que continuo a morar...

Amo-te muito minha irmã e isso não deixarei de fazer... Aceita!

Sem comentários:

Enviar um comentário