domingo, 30 de dezembro de 2012

Palavras com Resistência...


Resisto ao passar das horas na palpitação dos segundos...
Resisto à força do vento arrebatador de sentido único, ou sem sentido nenhum...
Resisto ao barulho que ofusca o silêncio e corrompe os dias frios...
Resisto a levantar-me daqui e resisto a ficar sossegada...
Resisto por insistir, resisto em existir, resisto sem resistir...
Resisto inquieta à tua calma que me esgota e resisto calmamente quando a tua inquietude me assalta...
Resisto sem medo e sem me iludir e iludo-me achando que sempre irei resistir...
Resisto sem ambições desmesuradas, numa resistência feliz que me conforta e acalma...
Resisto na pureza do branco, sentada num banco sem idade, que há muito deixou de sentir...
Resisto sem desistir, resisto em existir, resisto sem resistir...

2 comentários: